Como Aumentar Seguidores do Instagram com Gerenciagram

Como Aumentar Seguidores do Instagram com Gerenciagram

Conheça o Gerenciagram, uma ferramenta incrível para gerenciar contas no Instagram, e aumentar o número de seguidores reais de forma automática e segmentada.

Olá pessoal, seja bem-vindo a mais um artigo do Profissão Web! E neste artigo eu vou te revelar uma "fórmula mágica" para aumentar o número de seguidores do Instagram. Mas não de qualquer jeito. Não estou falando apenas de aumentar significativamente o número de seguidores. Estou falando em aumentar grandiosamente o número de seguidores em poucos dias, e ainda de forma altamente segmentada. Pensa que acabou? E se eu disser que você consegue fazer tudo isso de forma automática? E se eu disser ainda que em uma semana, você  poderá multiplicar o número de seguidores em mais de 40 vezes (e isso é o mínimo)? É sobre isso que eu vou falar nesse artigo! Ah, e se você tiver uma agência, não deixe de ler até o final, porque eu tenho uma super dica pra você!

Eu sempre fui totalmente cético quando encontro promessas muito absurdas. Aquelas do tipo: ganhe isso sem fazer nada, multiplique aquilo apenas clicando duas vezes por dia, e coisas nesse segmento. Eu geralmente fujo desse tipo de promessa, porque na grande maioria das vezes é pura mentira e enganação(e se você é da área já deve saber disso). Porém, um amigo me mandou um áudio a mais ou menos dez dias atrás, me contando sobre um software milagroso que multiplicava o número de seguidores do Instagram automaticamente. É claro que fiquei ao mesmo tempo impressionado e com o pé atrás, mas como esse meu amigo é alguém de estrema confiança, e possui muito conhecimento no mundo do marketing digital, resolvi testar. E para a minha agradável surpresa, o software é totalmente fantástico, e superou todas as minhas expectativas. Estou falando do Gerenciagram. Você vai se surpreender com o que aconteceu com a conta da minha agência.


O que é o Gerenciagram?

Antes de mais nada, vou explicar um pouco mais sobre o que é e como funciona o Gerenciagram, e o porque dele ser tão incrível, para que você compreenda. O Gerenciagram é um software online de gerenciamento de contas do Instagram (isso você já imaginava não é?).

Mas primeiro, porque eu deveria utilizar um gerenciador de conta do Instagram? Bom para te explicar isso, eu tenho que te dizer o porque utilizar sua conta do Instagram para divulgar seu negócio, e isso é muito simples de explicar.

Até pouco tempo atrás, o Instagram era visto apenas como uma rede social de compartilhamento de fotografias. Porém, com o aumento do investimento do Facebook (se você ainda não sabia, o Facebook é o dono do Instagram), e melhoria nos sistemas de anúncios, além da integração com o próprio Facebook, os empreendedores entenderam que o Instagram era o lugar perfeito para divulgar seus negócios. Você, com certeza, já escutou o ditado: "Uma imagem vale mais do que mil palavras". E é por isso que o Insta se tornou tão incrível para os negócios. Imagens são processadas muito mais facilmente pelo cérebro humano. Dessa forma, é a mensagem transmitida por imagem tem muito mais probabilidade de ser captada. Junte isso ao ecossistema do Instagram, que já nasceu com o propósito do compartilhamento de imagem, e... Bum... Criou-se o ecossistema perfeito para a divulgação de negócios online.

Acho que já devo ter conseguido te convencer que o Instagram é uma ótima ferramenta de divulgação de negócios, mas voltando ao Gerenciagram, porque preciso de um gerenciador de Instagram? E a resposta também é simples: tudo o que precisa ser escalado, precisa ser automatizado. Ou seja, para alcançar mais pessoas, você fatalmente precisará automatizar processos, e é nesse ponto que o Gerenciagram trabalha, e de forma brilhante.

O Gerenciagram trabalha com um dos gatilhos mentais mais poderosos! A RECIPROCIDADE. É isso mesmo. Nós humanos, temos uma certa necessidade de retribuir ações que nos pareceram boas, que nos ajudaram ou que deixaram felizes... Pense em quando você recebe um presente de alguém, geralmente sentimos uma grande vontade de retribuir. E isso também acontece no mundo online. Quando as pessoas nos seguem no Instagram, normalmente nós queremos segui-la de volta. Não que isso ocorra sempre, pois também temos nossas restrições, mas na maioria das vezes (e isso não é uma regra, mas funciona com grande parte das pessoas) a tendência e de sermos recíprocos e seguirmos de volta.

E é nessa pegada que o Gerenciagram trabalha. O sistema nada mais é que um robô que começa a seguir as pessoas no Instagram automaticamente. Como já vimos, quando seguimos uma pessoa, as chances dela nos seguir são muito grandes, e assim você começa a multiplicar o número de seguidores da sua conta do Instagram.

Se o robô começa a seguir as pessoas automaticamente, como é que eu vou conseguir pessoas que realmente estão interessadas no meu negócio?

Essa é uma preocupação natural para aqueles que já conhecem um pouquinho de marketing digital. Para qualquer negócio dar certo na internet, é preciso de segmentação. Nesse momento que quero que você pense na sua concorrência. Quais são os seus maiores concorrentes hoje? Quantos seguidores eles possuem no Instagram? E se existisse um jeito, de você capturar esses seguidores para você? Não seria incrível? São seguidores já segmentados, que consomem produtos dos seus concorrentes. Não seria legal trazer eles para a sua base? E essa é a cartada de mestre do Gerenciagram.

Quando você insere sua conta no sistema, você precisa escolher algumas informações para que o robô seja mais assertivo no tipo de público que você quer ter como seguidor. O primeiro conjunto de informações consiste nas contas do Instagram de pessoas ou empresas que possuem a audiência que você procura. São os seus concorrentes. Ao informar essas contas, o Gerenciagram começará a seguir gradativamente as pessoas que seguem ou curtem as mídias postadas por essas contas que você informou, assim a cada vez que alguém seguir um concorrente seu, ou curtir uma postagem dele, sua conta o seguirá, e as chances dessa pessoa seguir você de volta são muito grandes, afinal se ela se interessa pelo conteúdo do seu concorrente, certamente se interessará pelo seu.

O segundo conjunto de informações são as hashtags. Aqui, você escolhe hashtags relevantes para o seu negócio, e o robô do Gerenciagram, começará a seguir as pessoas que utilizaram essas hashtags. Por fim, você pode ainda escolher alguns locais, e esse é um recurso super legal para quem possui lojas físicas, porque você pode escolher as lojas dos seus concorrentes, e sempre que alguém visitá-las o robô irá segui-las. 


Já entendi sobre o robô, mas algo me diz que ele ainda faz mais coisas!

Se você pensou como a frase anterior, você está completamente certo. Além dos recursos que já falamos, o Gerenciagram oferece mais alguns que vão te ajudar a aumentar muito o engajamento com o seu público. Vamos conhecê-los?

Você tem um gerenciador de postagens. Com ele é possível programar postagens para vários dias. Assim, você pode, por exemplo programar sua agenda do mês, e o Gerenciagram fará as postagens automaticamente na data e horário selecionado. Isso é ótimo para economizar tempo e não esquecer de fazer suas postagens.

O próximo recurso super interessante é um agregador de comentários. Esse recurso permite que você gerencie todos os comentários e menções a sua conta. Assim você pode responder todos os comentários de um lugar só, sem nunca deixar sua audiência sem resposta.

Um outro recurso quem impressiona pela usabilidade é o envio de direct de forma automática. Se você não sabe, o direct é como se fosse o chat do Instagram, com ele você pode conversar em tempo real com os usuários da rede. No caso do seu negócio, você pode configurar o sistema para mandar uma mensagem de boas vindas sempre que alguém te seguir, e pode até mesmo enviar links para a captura de emails, ou convidando-os para participar de algum grupo no WhatsApp, por exemplo. Isso te aproxima muito do seu público, aumentando o seu engajamento e a sua autoridade.

Agora que eu já te mostrei praticamente todos os recursos do Gerenciagram, chegou a hora de te mostrar se ele realmente funciona. E é isso que eu vou fazer agora!


Experiência do Usuário

Eu avaliei o Gerenciagram 7 dias sem pagar nada! É isso mesmo 7 dias com quase tudo liberado. O quase fica por conta do serviço de mensagem de boas vindas via direct, que fica desabilitado na versão de avaliação. Na verdade, se você entrar no site do Gerenciagram e cadastrar sua conta, você só terá 5 dias de teste. Mas Clicando Aqui, e se cadastrando pelo link de indicação do Profissão Web, você terá dois dias a mais para testar o software. Então Faça o Seu Cadastro Por Aqui, para ter 7 dias de teste, sem pagar nada!

Mas creio que você deve estar curioso para saber se isso realmente funciona. Bom eu criei muito recentemente a conta do Instagram da minha agência. Quando eu coloquei o Gerenciagram para rodar na minha conta eu tinha menos de 20 seguidores.

A configuração da conta é muito simples. Além do sistema ser extremamente intuitivo, eles ainda disponibilizam uma série de vídeos ensinando a utilizar o software. Confesso que não assisti nenhum, tamanha é a facilidade de utilizar o sistema.

Eu configurei na conta do Gerenciagram as grandes agências aqui da minha cidade, alguns locais os quais eu achei que os interessados no meu serviço visitariam e algumas hashtags que tinha a ver com o meu negócio. Existe um parâmetro chamado velocidade, que consiste na frequência com que o robô trabalhará. O sistema recomenda para contas novas deixar na velocidade Iniciante, e foi o que fiz. Veja os resultados que obtive nos 7 dias de testes que realizei.

Como Aumentar Seguidores do Instagram com Gerenciagram

Como você pode perceber, quando eu comecei a utilizar o Gerenciagram a conta da minha agência estava com 16 seguidores. No sétimo dia ela já estava com 628. Se você gosta de analisar os números, houve um aumento de quase 40 vezes o número de seguidores em uma semana de utilização. Acredito, que os números falem por eles mesmos. Na minha opinião, o Gerenciagram é uma ferramenta incrível que não pode faltar no "canivete suíço" de nenhum profissional da área.

Como eu havia prometido lá no início, ainda tem mais uma dica, para quem possui Agência, não se esqueça de marcar esse segmento na hora do cadastro e informar um telefone que você utiliza. O suporte do Gerenciagram entrará em contato com você para lhe oferecer mais 10 dias de teste. Ou seja, você pode testar a conta por 17 dias no total, cadastrando-se pelo link: Cadastre-se Aqui Para Testar o Gerenciagram!

Então é isso pessoal, chegamos ao final de mais um artigo, e espero que você tenha gostado! O Gerenciagram realmente é uma ferramenta incrível, e pode ajudar você a deixar seus clientes boquiabertos com a "mágica" de multiplicar significativamente o número de seguidores.

Se você ficou com alguma dúvida, tem algum comentário a fazer, seja ele uma crítica ou um elogio, não deixe de participar da nossa conversa logo aqui abaixo no campo de comentários. Se você gostou do artigo, por favor não deixe de compartilha-lo, isso nos ajuda muito e nos encoraja a continuar a escrever para você! Um forte abraço e até o próximo artigo!